Secretaria de Saúde recebe carro 0 km para Oncologia, e inicia atendimento de urgências no Posto de Saúde Central.

Publicado em 14/01/2022 às 19:37 - Atualizado em 14/01/2022 às 19:37

Na quarta-feira dia 06 de janeiro, o Prefeito Valmir Augusto Rodrigues, acompanhado da Primeira Dama Marta Trajano, entregou um automóvel FIAT Cronos 0 km para transporte de pacientes oncológicos, receberam o veículo o Secretário Adilson Martins e a Assessora Rosimeri Mengue. Na oportunidade foi dada a boas vindas ao Dr. Johan iniciou os atendimentos de urgência no Posto de Saúde Central. O Secretário Adilson destacou o trabalho e empenho de toda sua equipe em oferecer o melhor tratamento aos munícipes quando precisarem dos serviços de saúde, seja agora com atendimento de urgência, consultas, exames ou remoções. O Prefeito Valmir lembrou que recebeu a saúde do município em pleno “caos”, com todos os atendimentos prejudicados ou inexistentes, disse que o ano foi de reestruturar todos os segmentos da secretaria e começa o ano cumprindo mais uma promessa de campanha, o carro exclusivo para o transporte de pacientes oncológicos. Prefeitura Municipal, trabalhando em busca de resultados.