Praiano de Futebol de Areia de Rosa do Mar abre os Jogos de Verão 2022.

Publicado em 14/01/2022 às 19:33 - Atualizado em 14/01/2022 às 19:35

Créditos: Neomar Correa Fotografia. Baixar Imagem

No domingo dia 09 de janeiro, foi realizada a abertura dos Jogos de Verão 2022 de Passo de Torres, o tradicional Praiano de Futebol de Areia de Rosa do Mar teve a presença do Vice-prefeito Altemir Catel, representando o prefeito Valmir Rodrigues, Secretário de Esporte Rafael Teixeira Caetano, Secretário de Saúde Adilson Martins e Juliano Alves Coelho da LAVM (Liga Atlética do Vale do Mampituba). O placar do jogo de abertura foi Barra Velha 4 X 0 Amigos da Vila, arbitragem do juiz Claudir José Herdt da LAVM e o mesário foi João Vitor Gomes Scheffer. O Praiano de Rosa do Mar terá as categorias Adulto Livre, Veterano, Sub 11, Sub 13 e Sub 15. Para garantir a segurança dos atletas e atender os protocolos de segurança contra Covid 19, todos os atletas tiveram que apresentar carteira de vacinação com as duas doses da vacina aplicada, a inscrição para todas as modalidades dos Jogos de Verão é gratuita. Agradecimentos à Secretaria de Obras que se empenhou na construção das arenas esportivas para as competições e a CEPRAG pela instalação da iluminação das Arenas. Próxima terça-feira dia 11 SERÁ ABERTURA DO BEACH SOCCER EM BARRA VELHA (CATEGORIAS LIVRE, FEMININO, VETERANO, SUB 17, SUB 15, SUB 13 E SUB 11). LOCAL: ARENA BARRA VELHA, INÍCIO: 19h. (JOGOS TERÇAS E SEXTAS). Acompanhe em nossas redes sociais a programação completa dos Jogos de Verão 2022.