Ponte de acesso a Passo de Torres na BR 101 será recuperada.

Publicado em 18/12/2021 às 00:36 - Atualizado em 18/12/2021 às 00:38

Foi firmado nesta quarta-feira (15), o convênio entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Passo de Torres, no valor de R$ 700 mil para a recuperação da ponte de acesso ao município. Viabilizado pelo mandato do Deputado Zé Milton, através da Secretaria de Infraestrutura, a obra atende uma reivindicação do Prefeito Valmir Rodrigues e Vereadores para garantir a segurança e trafegabilidade de moradores e visitantes. “Logo que assumimos o governo iniciamos o trabalho para conquistar os recursos e recuperarmos essa ponte, visto o risco para a nossa população”, comentou Valmir ao agradecer o Deputado Zé Milton e o Governador Moisés pela liberação dos recursos. De acordo com Valmir nos próximos dias será lançado o edital de licitação da obra. “Já estamos finalizando o edital e vamos lançar o mais breve possível”, finalizou. A obra conta com a recuperação total da ponte e construção de dois muros para evitar que o Rio cause a erosão das cabeceiras da ponte.