Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Deputado Zé Milton destina R$1 milhão para a construção do estaleiro municipal.

Publicado em 26/11/2021 às 01:57 - Atualizado em 26/11/2021 às 01:57

Em reunião realizada com Vereadores de Passo de Torres nesta quarta-feira, 24 de novembro, o Deputado Zé Milton (PP) informou a liberação de recursos, através do SC Mais Pesca, para a construção do estaleiro municipal.
Durante o encontro no gabinete parlamentar, Zé Milton entregou a portaria que confirma a disponibilidade dos recursos na ordem de R$ 1 milhão, que autorizam a Prefeitura de Passo de Torres licitar a obra. “Esta é uma antiga demanda da comunidade de Passo de Torres, que nossos vereadores nos pediram e hoje confirmamos a liberação dos valores para a construção”, frisou Zé Milton ao agradecer o Governador Carlos Moisés e o Secretário de Agricultura Altair, pela parceria com o município.
No encontro, o Deputado destacou o trabalho do Prefeito Municipal Valmir Rodrigues o do Secretário de Pesca Ademilson Batista, para a conquista. “Esse era um processo muito complexo que somente deu certo pelo empenho do Prefeito, Secretário e técnicos que trabalharam as documentações e liberação para o processo ser célere e hoje estarmos tendo esse resultado positivo para a população”, finalizou Zé Milton.
Para o líder do governo municipal, Vereador Lucio Hespanhol, essa é uma grande conquista para o setor pesqueiro. “Nosso município tem 60% da sua atividade econômica voltada a pesca, com este estaleiro, vamos assegurar mais renda as famílias de pescadores e aquecer a economia do nosso município. Obrigado Zé Milton por mais esta conquista!”, defendeu o Lucio.