Time SUB-11 do Passo de Torres é campeão da LAVM.

Publicado em 23/11/2021 às 21:23 - Atualizado em 23/11/2021 às 21:24

Time SUB-11 do Passo de Torres é campeão da LAVM Neste domingo, 21 de novembro, o time SUB-11 do município sagrou-se campeão no regional da LAVM (Liga Atlética Vale do Mampituba). Nossos pequenos jogaram muito em Sombrio e conquistaram o título invictos, sendo 06 jogos e 06 vitórias. Os destaques do time foram o Goleiro menos vazado Artur, Artilheiro Mateus e o Melhor da Partida, com o gol da vitória, Guilherme. O Secretário Municipal de Esportes Rafael Teixeira esteve acompanhando e parabenizou os jogadores e o treinador Juliano, pelo empenho na vitória dos jogos.