Dia das Crianças na Escola

Publicado em 13/10/2021 às 21:09 - Atualizado em 13/10/2021 às 21:10

Créditos: Neomar Correa Fotografia Baixar Imagem

Dia das Crianças na Escola A Secretaria de Educação, através das escolas da rede municipal de ensino, realizaram diversas atividades alusivas ao Dia das Crianças, oferecendo entretenimento, lazer e interação entre os alunos. Valorizando os momentos de confraternização, diversão e atividades lúdicas, a equipe pedagógica organizou uma programação especial para os alunos. Na Escola Manoel Rodrigues da Silva e no Centro de Educação Infantil (CEI) Mundo Feliz, foi realizado durante toda semana atividades como, jogos escolares, festas fantasia, apresentação de músicas, cabelo maluco, pintura facial, piquenique, distribuição de doces e muitos outros. A Secretária de Educação Karini acompanhou as ações e parabenizou todo empenho das escolas. "Agradeço aos Gestores, Professores, Auxiliares e todos que contribuem para esses momentos acontecerem junto aos alunos. Queremos uma escola que valoriza nossas crianças e proporciona um ambiente mais feliz e acolhedor", disse a Secretária.