Prefeitura de Passo de Torres adquire veículo para a saúde.

Publicado em 28/11/2018 às 17:39 - Atualizado em 28/11/2018 às 17:40

O Governo do município de Passo de Torres fez a entrega, no dia de hoje, de um veículo Fiat Ducato, destinado ao transporte de pacientes que realizam tratamento fora do município. O veículo soma-se aos outros 6 já disponibilizados pelo atual Governo para a Secretaria Municipal de Saúde. O Valor do investimento foi de R$ 174.900,00 oriundos do último leilão realizado, onde máquinas e equipamentos sem uso foram vendidos. O Fiat Ducato com capacidade para 16 pessoas, servirá e muito para o transporte nos tratamentos de câncer. É mais segurança e conforto para a nossa gente e menos despesa com manutenção para o município.