Prefeitura de Passo de Torres realiza mutirão na Sanga da Madeira

Publicado em 20/11/2018 às 10:47 - Atualizado em 20/11/2018 às 14:40

No dia 19/11/2018 (segunda-feira), foi realizado um mutirão de atividades da secretaria de obras na comunidade da Sanga da Madeira. Limpeza de valos, retirada de entulhos, roçadas e nivelamento de ruas foram os serviços prestados. A iluminação pública receberá atenção especial nos próximos dias segundo o Prefeito Jonas. Relata ainda Jonas que "Estamos fazendo ações deste tipo em diferentes locais do município, levando a estrutura da secretaria de obras para realizar os serviços". O Prefeito ainda ressalta que também já iniciou uma ação de limpeza das ruas na Rosa do Mar e iniciará uma manutenção geral da Ponte Pênsil visando a temporada de veraneio.

Mutirão Secretaria de Obras