Kit Conselho Tutelar chega a Passo de Torres

Publicado em 13/01/2014 às 16:18 - Atualizado em 13/01/2014 às 18:22

Na segunda-feira dia 13 de janeiro o Prefeito de Passo de Torres, Juarez Godinho Scheffer fez a entrega oficial do Kit Conselho Tutelar a Presidente do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), Tânia Pereira Cravo, este Kit é composto de 1 automóvel Fiat Palio Wekend, 5 computadores, 1 bebedouro e 1 impressora. Com este Kit o Conselho Tutelar de Passo de Torres ficará mais equipado e também irá poder agilizar as ocorrências e atendimentos feitos por este órgão. Na foto oficial além do Prefeito Godinho e da Presidente do Conselho, Tânia, estão o Secretário de Saúde, Lúcio Hespanhol e o Assessor do Deputado Jorginho Mello o qual foi responsável pela emenda parlementar junto ao Governo Federal para liberação do Kit para o nosso município.