ECRETARIA DE SAÚDE INVESTE NO CENTRO DE TRIAGEM COVID PARA MELHOR ATENDIMENTO!

Publicado em 14/01/2022 às 20:05 - Atualizado em 14/01/2022 às 20:05

A Administração Municipal de Passo de Torres através da Secretaria de Saúde investiu em equipamentos e profissionais no Centro de Triagem Covid. A equipe completa conta com médico, enfermeiro, técnico em enfermagem e higienizadora, sendo assim um local preparado para receber todos munícipes que vierem realizar teste Covid ou avaliação para diagnóstico de gripe H3N2. “O Centro de Triagem é referência e está capacitado para TESTES COVID-19” e para CASOS RESPIRATÓRIOS para SEREM RESOLVIDOS ADEQUADAMENTE PELOS MÉDICOS E ASSISTENTES de forma integral, independentemente de síndrome gripal ou CORONAVÍRUS, VÍRUS DA GRIPE DO TIPO A COM OS SEUS SUBTIPOS OU DO TIPO B ETC... A Secretaria de Saúde pede à população para redobrar os cuidados tanto para CORONAVÍRUS (usar máscara, lavar as mãos frequentemente e evitar aglomerações), quanto a Gripe H3N2. Prefeitura Municipal, trabalhando para um Passo de Torres melhor para todos!