Secretaria de Saúde zera fila de consultas oftalmológicas pendentes.

Publicado em 14/01/2022 às 19:51 - Atualizado em 14/01/2022 às 19:51

Na última semana a Secretaria de Saúde realizou um mutirão para conseguir zerar a fila de consultas oftalmológicas pendentes no município, em dois dias 95 pacientes foram transportados para terem um atendimento especializado. Destacamos o empenho dos motoristas que tem um cuidado especial no transporte de passageiros, inclusive os oncológicos, que segue neste ano com o mesmo foco. "Nosso compromisso é zerar todas as demais filas de consultas e exames que estão pendentes, promovendo assim uma saúde de qualidade aos nossos munícipes. Estamos trabalhando com todo comprometimento para que isso aconteça.” Disse o Secretário Adilson Martins. Prefeitura Municipal, trabalhando para um Passo de Torres melhor para todos!