#euamopassodetorres #passodetorres #sulcatarinense #amesc #litoralnorte #morrodosmacacos #lagoatapera #turismosc #molhesmampituba #passodetorressc #passodetorresbrasil
1º de Maio - Dia do Trabalhador

Publicado em 01/05/2021 às 15:04 - Atualizado em 01/05/2021 às 15:04

Créditos: Neomar Correa Fotografia Baixar Imagem

Prefeitura Municipal de Passo de Torres.
1º de Maio - Dia do Trabalho
O trabalho é a busca do alento, do conforto, da sobrevivência.
Vencer obstáculos, buscar o pão, trabalhar com alegria na divina tarefa diária. Conforta, alegra e possibilita a conquista de seu espaço. Abre portas e realiza. Trabalhar não é sacrifício, não é tortura. Pode ser algo prazeroso. Permite toda uma estrutura profissional, te fazendo brilhar. Ser um vencedor competente e alegre.
- Homenagem da Administração Municipal a todos trabalhadores, em especial aos servidores de Passo de Torres.
Valmir Augusto Rodrigues