#euamopassodetorres #passodetorres #sulcatarinense #amesc #litoralnorte #morrodosmacacos #lagoatapera #turismosc #molhesmampituba #passodetorressc #passodetorresbrasil
Passo de Torres está vencendo o Covid.

Publicado em 01/05/2021 às 14:52 - Atualizado em 01/05/2021 às 14:53

Créditos: Neomar Correa Fotografia Baixar Imagem

Secretaria Municipal de Saúde de Passo de Torres. O Prefeito de Passo de Torres Valmir Rodrigues, o Vice Prefeito Altemir Catel e o Secretário de Saúde Adilson Martins vem a público agradecer o trabalho de todos profissionais da saúde pelo empenho no atendimento, e a população do município por tomar todos os cuidados e obedecer aos protocolos de segurança contra a pandemia. Graças à criação do Centro de Atendimento Covid na 3ª Idade, tendo em anexo à farmácia, e a conscientização da população chegamos a um dos menores índices de infecção e internação pelo novo Corona Vírus no estado. Nossa campanha de vacinação é um sucesso, pois respeitamos os grupos de risco indicados pela Secretaria de Estado da Saúde, garantindo a 1ª e principalmente a 2ª dose da vacina para todos, através de um controle diário de aplicações. Juntos estamos vencendo esta guerra, mas devemos continuar com trabalho sério e responsável na saúde e a população fazendo sua parte, seguindo os protocolos de segurança e cuidando de suas famílias.