Aconteceu... 4ª Rústica de Verão no Passo de Torres

Publicado em 02/03/2020 às 09:39 - Atualizado em 02/03/2020 às 09:50

Créditos: Biolchi Eventos Baixar Imagem

Aconteçeu neste último domingo (01/03/2020), a 4ª Rústica de Verão de Passo de Torres.

O secretário municipal de esportes, Alan Miguel Constante relatou o sentimento e agradeceu em suas redes socias:

"Mais um dia gratificante , 4 Rustica de Passo de Torres!

Hoje me senti muito realizado com o rumo que estamos dando ao nosso esporte Passo Torrense ao ver e escutar amigos da nossa cidade, famílias de amigos, turistas, atletas de outros municípios, todos participando, apoiando e agradecendo pela Rustica e vindo até nós agradecer pelo que estamos fazendo e contribuindo pelo esporte local e em muitas modalidades, confesso que me emocionei muito.
Nada disso seria da forma que está sendo se eu não estivesse o suporte da nossa administração, prefeito Jonas Souza obrigado por sempre acreditar e apoiar nosso esporte da forma que vc faz.
Alex Da Silva cara além do atleta exemplar vitorioso que tu és, teu trabalho é diferenciado, tua organização, teu compromisso e teu caráter faz com que trabalhar com vc seja muito gratificante, muito obrigado Alex por todo apoio e ajuda , aprendo diariamente contigo, de coração amigo muito mais muito obrigado...

Obrigado a todas a secretárias do Município Obrigado a todos empresários, amigos locais e de outras  cidades pela ajuda, e um obrigado muito especial a todos os atletas..."