Terceira noite do 3º Sonhos de Natal

Publicado em 18/12/2019 às 15:30 - Atualizado em 18/12/2019 às 15:31

O tempo colaborou e a Praça dos Pescadores lotou, e a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, deu um verdadeiro show em suas apresentações natalinas no III SONHOS DE NATAL de Passo de Torres SC.

Contamos também com a Apae, instituição parceira da Smec, que apresentou um emocionante teatro de Natal.

Tivemos a linda apresentação do 1° ano da Escola de E. B. Vila Nova, organizada pelas professoras Josi e Jaque, tivemos o show do Grupo Municipal de Danças Açorianas, ensaiados pela professora Ana Paula, apresentação do Coral Municipal e encerramos a noite com Banda Marcial Municipal, regida pelo maestro Deomar.

As apresentações foram conduzidas pelo professor, secretário de educação e mestre de cerimônias Cristiano Carvalho Nunes.