XVIII Cavalgada de Santos Reis

Publicado em 09/01/2018 às 15:08 - Atualizado em 09/01/2018 às 15:25

Créditos: Assessoria de imprensa Baixar Imagem

Neste domingo, dia 07 de janeiro, Passo de Torres recebeu a XVIII Cavalgada de Santos Reis, um dos maiores eventos tradicionalistas do extremo sul catarinense, alusivo às festividades de Santos Reis, reunindo cavaleiros de diversas cidades, montados em seus cavalos, acompanhados por suas esposas e familiares.

Este ano a Cavalgada teve início em Jaguaruna/SC, percorrendo 120 km nas praias de Jaguaruna, Balneário Rincão, Balneário Esplanada, Balneário Arroio do Silva, Balneário Gaivota e Passo de Torres, com termino no Salão Comunitário de Curralinhos, onde foram recepcionados com um almoço de confraternização oferecido pelo Governo Municipal com o apoio da comunidade de Curralinhos.

Na oportunidade um dos coordenadores da cavalgada, Zé Tucano, realizou a entrega de certificados de participação para as autoridades presentes e coordenadores de outras cavalgadas.

O evento contou com a presença de diversas autoridades, dentre elas, Prefeito Jonas Souza, Vice-prefeito Áureo Henrique, Deputado Estadual Manoel Mota, Deputado Estadual José Milton Scheffer, Prefeito de Jaguaruna Edenilson Costa, Prefeito de Balneário Arroio do Silva Juscelino Guimarães acompanhado por seu Secretário de TurismoJosé Alberto da Costa, João Stuart representando o Prefeito de Balneário Gaivota, Prefeito de São João do Sul Moacir Teixeira, Prefeito de Sombrio Zênio Cardoso acompanhado por sua Vice-prefeita Gislaine Cunha, Secretária de Ação Social Marlene Dutra, Diretora de Turismo Fátima Idalenio, Secretário de Saúde Emerson Kjillin e o Presidente da Câmara de Vereadores de Passo de Torres André Porto e demais vereadores.