Projeto Férias com Arte

Publicado em 15/01/2014 às 14:46 - Atualizado em 15/01/2014 às 14:46

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos está desenvolvendo o Projeto Férias com Arte (Colônia de Férias) que se destina a atividades de esporte lazer, priorizando crianças e jovens. A Colônia de Férias se justifica basicamente em tirar os integrantes da rotina da escola e ociosidade, portanto devido ao período de férias escolares ser prolongado, esta estação é convidativa para a prática de atividades de maior projeção com o esporte e laser. Para que fosse possível desenvolver este projeto o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos teve o apoio da Prefeitura municipal, que forneceu jogos educativos, bolas de Vôlei e Futebol, tendas de praia, tatames em EVA, cordas de linho, pula cordas, carrinhos, bonecas e demais brinquedos e assessórios. A Secretária Talita Lopes e Coordenadora do Serviço de Convivência Vera Boch agradecem ao Prefeito Godinho por tornar possível mais este projeto que visa ocupar com qualidade o tempo de nossas crianças e jovens.